Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou desistência são atendidas de imediato se solicitado em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização de compra, após faturamento e postagem do pedido a solicitação deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega e deve ser comunicada somente através de nossa Central de Atendimento via e-mail sac@matatiririca.com.br.
Quando recusar o produto?
Os produtos saem devidamente embalados e lacrados da nossa logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@matatiririca.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
O MATA TIRIRICA não custeia envio do(s) produto(s) se por algum motivo o cliente aceitar o(s) produto(s) e solicitar a devolução desse(s), os custos serão pagos pelo cliente diretamente na agência dos CORREIOS no momento do envio para o nosso centro de distribuição.
Para troca, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição pode variar e o Mata Tiririca tem até 10 (dez) dias corridos contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição com finalidade de nosso departamento de controle de qualidade verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devolução. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
A solicitação de cancelamento por desistência/arrependimento é realizada somente via e-mail sac@matatiririca.com.br com o assunto CANCELAMENTO DO PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador. Após 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização de compra não é possível cancelamento imediato devido faturamento, porém, o comprador pode desistir da compra mediante recusa da entrega ou a devolução do produto para o nosso centro de distribuição no prazo de até 5 dias corridos após solicitação que deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias da data de recebimento.
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta. Após recebimento se alguma das condições de devolução não for observada por nosso departamento de controle de qualidade a liberação da restituição poderá ser negada, nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.