Todos as compras realizadas pelo site www.matatiririca.com.br são entregues através do CORREIOS conforme frete escolhido no ato da compra, disponibilizamos FRETE GRÁTIS ou FRETE EXPRESSO R$29.90 com valor fixo para todo o Brasil. O prazo de entrega previsto em média são de 15 dias úteis contabilizados a partir da data de postagem, podendo ser menor ou maior de acordo com a região do destinatário e modalidade de frete escolhido.
Os pedidos são postados no CORREIOS até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento exceto nas promoções, quando temos um alto fluxo de pedidos além do normal, nestes períodos a postagem pode levar até 5 dias úteis. Se a compra for realizada via cartão crédito o processamento leva até 48h, já boleto bancário compensa em até 3 dias úteis. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, é importante que o cliente acompanhe as atualizações do rastreio e disponibilize alguém para recebimento.
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte do MATA TIRIRICA, o cliente será informado da situação por e-mail. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIOS, pois não temos ingerência sobre o pedido uma vez postado. Em caso de extravio, será possível o reenvio do pedido ou o cancelamento da compra, após acordo entre ambas as partes.
Quando recusar o produto?
Os produtos saem devidamente embalados e lacrados da nossa logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@matatiririca.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Ressaltamos que enviamos o pedido para o endereço de entrega preenchido no ato da compra também descrito em Nota Fiscal, o Correios opta por entregar no endereço ou disponibiliza retirada na agência caso more em uma área considerada de risco, difícil acesso ou motivos afins. É realizado em horário comercial até duas tentativas de entrega ou o pedido fica disponível para retirada por até 5 dias corridos. Caso o CORREIOS não consiga concluir a entrega por motivos citados acima ou o cliente tenha preenchido endereço incorreto ou incompleto, o pedido será devolvido pelo CORREIOS ao nosso centro de distribuição. Para reenvio do mesmo será necessário o pagamento de R$29,90 (valor fixo para todo o Brasil) pelo cliente de uma nova postagem, o prazo de entrega será reiniciado e disponibilizado um novo código de rastreamento.
Em caso de Troca/Devolução confira Termos e Condições disponível no site.