Política de entregas

Leia com atenção!

Todos as compras realizadas pelo site www.matatiririca.com.br são entregues através do CORREIOS conforme frete escolhido no ato da compra, disponibilizamos FRETE GRÁTIS ou FRETE EXPRESSO R$29.90 com valor fixo para todo o Brasil. O prazo de entrega previsto em média são de 15 dias úteis contabilizados a partir da data de postagem, podendo ser menor ou maior de acordo com a região do destinatário e modalidade de frete escolhido.

Os pedidos são postados no CORREIOS até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento exceto nas promoções, quando temos um alto fluxo de pedidos além do normal, nestes períodos a postagem pode levar até 5 dias úteis. Se a compra for realizada via cartão crédito o processamento leva até 48h, já boleto bancário compensa em até 3 dias úteis. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo.

Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios, é importante que o cliente acompanhe as atualizações do rastreio e disponibilize alguém para recebimento.

Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte do MATA TIRIRICA, o cliente será informado da situação por e-mail. Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIOS, pois não temos ingerência sobre o pedido uma vez postado. Em caso de extravio, será possível o reenvio do pedido ou o cancelamento da compra, após acordo entre ambas as partes.

Quando recusar o produto?

Os produtos saem devidamente embalados e lacrados da nossa logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@matatiririca.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto diferente do pedido.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

Ressaltamos que enviamos o pedido para o endereço de entrega preenchido no ato da compra também descrito em Nota Fiscal, o Correios opta por entregar no endereço ou disponibiliza retirada na agência caso more em uma área considerada de risco, difícil acesso ou motivos afins. É realizado em horário comercial até duas tentativas de entrega ou o pedido fica disponível para retirada por até 5 dias corridos. Caso o CORREIOS não consiga concluir a entrega por motivos citados acima ou o cliente tenha preenchido endereço incorreto ou incompleto, o pedido será devolvido pelo CORREIOS ao nosso centro de distribuição. Para reenvio do mesmo será necessário o pagamento de R$29,90 (valor fixo para todo o Brasil) pelo cliente de uma nova postagem, o prazo de entrega será reiniciado e disponibilizado um novo código de rastreamento.

Em caso de Troca/Devolução confira Termos e Condições disponível no site.

🌿 Espere! Sua Grama Merece o Melhor Cuidado! 🌿

Antes de ir, gostaríamos de oferecer um Atendimento Personalizado para garantir que você está escolhendo o melhor para o seu jardim.

Fale conosco no WhatsApp AGORA e descubra como o Kapina pode transformar seu gramado!

Receba uma Consulta Gratuita e descubra:

Não Perca Esta Oportunidade Única!

Entre em contato conosco pelo WhatsApp e tire todas as suas dúvidas. Seu jardim agradece!